Você sabe onde você quer chegar?


Meus caros, quero compartilhar algo que me impactou bastante, e me deu o entendimento do trecho bíblico João 14:13-14 o qual diz “E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.”

Bém amigos, Napoleon Hill em seu livro “As Leis do Triunfo”, mostra um comparativo de vários líderes da época como Ford, Thomas Edson, Alexander Grambell entre outros.

Neste Ranking, todos apresentam em OBJETIVO BEM DEFINIDO um escore máximo!
Segundo esta observação, quando você souber exatamente onde quer chegar, você conseguirá alcançar seu objetivo.

É muito mais o que é uma crença mistica, sobrenatural. É constatado pela ciência.
Se você quer algo de verdade, de todo o coração, você irá conseguir.

No entanto, somos criados e educados com crenças limitantes, comportamentos destrutivos.

Perdemos nossos sonhos, desejos mais profundos, buscando o vazio de ostentar status social.

Eu sou de uma família de caminhoneiros e tinha tudo para também ser mais um caminhoneiro, até que aos 21 anos tomei a decisão de mudar de vida, retomei os estudos e hoje estou em Brasília trabalhando com o que mais gosto.

Meu convite pra você é: Venha fazer sua busca interior e eleger aquilo pelo que você até morreria, algo que valha a pena lutar, vou ajuda-lo a conseguir.

Receba meu abraço.

 

P.S.

Agora que você já chegou até aqui, deixe um comentário, por favor, me deixe saber em que posso lhe ajudar, faça sua pergunta, eu mesmo responderei.

Deixe um comentário

